Pão de baga inca e kamut
Sabe o que mais escuto atualmente?
- Você come carboidrato? Sim, praticamente em todas as refeições.
- Está comendo pão? Sim, no café da manhã antes do treino.
Fiz pequenos ajustes na alimentação que citei naquele post. Consegui alcançar uma satisfatória porcentagem de gordura corporal, por isso agora preciso pensar no futuro e focar no aumento de massa magra. As maiores mudanças foram no café da manhã que geralmente é o meu pré-treino. Aos poucos comecei a aumentar os grupos de alimentos desta refeição. O que geralmente tem pela manhã: água, xícara grande de café, uma fruta, uma fatia de pão de fermentação natural (com manteiga, pasta de amendoim, queijo Gouda ou Emmenthal, creme de kefir, geleia, mel batido ou azeite), um smoothie com banana verde (oi amido resistente) congelada, uma fruta (fresca ou congelada), jun tea (kefir de água ou kombucha), flocos de aveia (centeio, espelta ou amaranto), uma energy ball e BCAA.
Dia desses ganhei um pacote de bagas incas e fiquei toda animada em experimentar algo diferente. As características benéficas da tal fruta seca pareciam promissoras se não fosse o sabor de nada. Cheguei a adicionar a salada, mas ficaram melhores na massa do pão.
Pão de kamut, baga inca e semente de abóbora:
(um pão de 600 gramas - 100% = 200 gramas)
100% de farinha de kamut
50% de farinha de trigo 00
110% de água filtrada gelada
30% de Pierre (fermento natural)
4% de açúcar orgânico
6% de sal
15% bagas incas
10% de sementes de abóbora
Postado por NM.
Comentários
Postar um comentário
Deixe a sua opinião aqui!
Os comentários no Gourmandise estão sujeitos à moderação para evitar ofensas, apologias em geral, publicidade/divulgação de serviços/produtos e campanha eleitoral. Evite "caixa alta".