Las Duelas - Haro
Restaurantes em hotéis: ou são bons e muito caros ou são ruins. Depois da boa experiência em Gratallops, porque não tentar mais um restaurante desta categoria?
A jornada era longa, cruzar a Espanha do Mediterrâneo até o Cantábrico. Muitos costumam calcular suas paradas pelo tempo no volante, cansaço, necessidades fisiológicas, etc. Nós obviamente calculamos nossas paradas pela fome. Seguindo as margens do rio Ebro, o plano era chegar em Haro, na Rioja, perto da hora do almoço.
Com piloto e navegadora trabalhando como cronômetro chegamos às 13h30 sob um calor de trinta e tantos graus ao restaurante Las Duelas (hotel Los Agustinos).
A construção do hotel, datada de 1373, é em formato de claustro e já abrigou um convento e um hospital. O restaurante no pátio interno oferecia duas opções de menu degustação além de uma carta de tapas. Por 39 euros (vide couvert, água, café e taxas inclusas) optamos pelo menu agustinos.
Foie gras con Armagnac y pera al vino
Lomo de bacalao con salsa de lima y soja ahumada
Medallón de solomillo con trigueros, tomatitos, brioche y crema de chorizo
Baba al ron
Viña Arana 1970 La Rioja Alta - 4 euros o serviço de rolha
Faixa de preço: $$$$ (por pessoa)
Postado por Marcel Miwa e Nina Moori.
Comentários
Postar um comentário
Deixe a sua opinião aqui!
Os comentários no Gourmandise estão sujeitos à moderação para evitar ofensas, apologias em geral, publicidade/divulgação de serviços/produtos e campanha eleitoral. Evite "caixa alta".