um café da manhã sem café
Morar em um apartamento antigo pode ter suas vantagens (cômodos com quadro paredes com ângulos retos - nada daquelas quinas estranhas resultando em quartos/salas difíceis de decorar) e desvantagens (azulejos e pisos que se descolam e caem). Depois de muito tropeçar no piso quebrado da cozinha rendi-me à inevitável reforma.
Pedreiro contratado, material comprado, armários lacrados com saco plástico e fita adesiva, fogão e geladeira provisoriamente na sala e prazo definido.
Praticamente cinco dias e meio sem poder utilizar o fogão e consequentemente almoçando e jantando fora. O que inicialmente parecia interessante virou uma dificuldade no primeiro dia de reforma, no café da manhã: depois de arrumar a mesa da sala com as frutas, o pão com manteiga e o keffir com iogurte lembrei que não teria como aquecer a água do café. Como poderia começar bem o dia sem a minha super xícara de café!?
No meio do pequeno desespero (vamos supor que foi apenas um descontrole - não quero que os leitores pensem que sou viciada em cafeína), uma luz se acendeu e lembrei da chaleira elétrica guardada na despensa. Ufa!
Postado por Nina Moori.
Comentários
Vc vai conssegui?
Aproveita pra viajar.
Bjos
Ray
Espero q sua reforma de tudo certo e sua cozinha fique lindona!
Ana
bjos,
N.
Postar um comentário
Deixe a sua opinião aqui!
Os comentários no Gourmandise estão sujeitos à moderação para evitar ofensas, apologias em geral, publicidade/divulgação de serviços/produtos e campanha eleitoral. Evite "caixa alta".