Marcelino Pan y Vino
Você já entrou em um restaurante por engano?
Pode parecer estranho, mas dias atrás saímos de casa com o intuito de conhecer uma hamburgueria na rua Girassol, na Vila Madalena. Estacionamos na rua, na primeira vaga que encontramos e caminhamos à pé até o que achávamos se tratar da lanchonete. Assim que nos sentamos em uma das mesas da agradável área externa, observei o logo da casa e...
Foi assim que conhecemos a Marcelino Pan y Vino (R.Girassol, 451, Vila Madelena).
O cardápio era composto por alguns pratos rápidos como saladas, omeletes, petiscos e pastas, mas optamos pelos sanduíches, já que saímos de casa com vontade de comê-los:
Cachorrão - com boa salsicha, queijo tipo emmenthal (gentilmente substituindo o cheddar) e muita batata palha (até demais).
Burguer com emmenthal e molho de mostarda - um hamburguer sem surpresas.
Os pães de ambos sanduiches eram confeccionado à base de fermentação natural, mas senti falta daquele aroma rústico característico (profundo, levemente ácido e evoluído) e da textura dos produtos com este tipo de fermento. Fiquei um pouco desapontada.
O serviço da brigada de salão foi atencioso.
A jarra de água filtrada é cortesia da casa.
Faixa de preço: $$ (com taça de vinho e um sanduíche, por pessoa)
Postado por Nina Moori.
Comentários
Achei interresante e até quis conhecer o que não fiz.
Confesso que não conssequi definir bem o local, seria um café? um restaurante? uma padaria? um boteco ou sabe lá mais oq? Teria msm, um belo pão rustico e um bom vinho, como no filme?
Bom, não quis estragar a boa lembraça do filme.
Tbm acho que os pães não tem aparencia dos feitos à base de fermentação natural.
Bjoss, Bjosss
Sí.
abs
Bru
N.
Postar um comentário
Deixe a sua opinião aqui!
Os comentários no Gourmandise estão sujeitos à moderação para evitar ofensas, apologias em geral, publicidade/divulgação de serviços/produtos e campanha eleitoral. Evite "caixa alta".