Débora, Uma amiga me enviou o link deste artigo. Antes de alcançar o equilíbrio precisamos ultrapassar os excessos. Talvez o tema gastronomia esteja ainda na fase do excesso. O fato é que todos precisam comer e se puderem escolher o que comem, melhor ainda. Na pobreza, na guerra, no início e fim da vida (parece voto de casamento...rsrs) todos comem e naturalmente expõe as suas opiniões. Se todos gostassem somente das inovações o que seria do clássico? As diferentes linhas da gastronomia existem e não adianta negá-las. Aliás muitas coisas na vida apresentam linhas diferentes: moda, artes, arquitetura, psicologia, etc... Não precisamos gostar de tudo. Eu só quero saber de comer bem. O resto é resto.
Comentários
o que achou?
bj
Débora
Uma amiga me enviou o link deste artigo.
Antes de alcançar o equilíbrio precisamos ultrapassar os excessos. Talvez o tema gastronomia esteja ainda na fase do excesso.
O fato é que todos precisam comer e se puderem escolher o que comem, melhor ainda. Na pobreza, na guerra, no início e fim da vida (parece voto de casamento...rsrs) todos comem e naturalmente expõe as suas opiniões. Se todos gostassem somente das inovações o que seria do clássico?
As diferentes linhas da gastronomia existem e não adianta negá-las. Aliás muitas coisas na vida apresentam linhas diferentes: moda, artes, arquitetura, psicologia, etc... Não precisamos gostar de tudo.
Eu só quero saber de comer bem. O resto é resto.
bjo,
N.
Postar um comentário
Deixe a sua opinião aqui!
Os comentários no Gourmandise estão sujeitos à moderação para evitar ofensas, apologias em geral, publicidade/divulgação de serviços/produtos e campanha eleitoral. Evite "caixa alta".