210 Diner
Chegamos até o 210 Diner quando estávamos na fase do Cachorro quente. Como sempre, o nosso pedido foi um pouco além do cachorro quente.
Para começar: Jumbo onion rings, Popcorn shrimps e Bacon com defumação caseira - a cebola é um daqueles pratos para se pedir toda vez, o bacon estava muito saboroso, com leve toque defumado (com leve calda de maple e vinagrete) e o camarão é apenas divertido por vir em uma embalagem típica de pipoca.
Para os principais: Hot Dog, Piggie Burguer, Chili com carne e nachos e New York Strip - com salsicha suave se perdeu no pão tipo que-gruda-no-céu-da-boca, o hamburguer veio no ponto de cocção pedida e a costelinha de porco desfiada oferece um sabor a mais, o tex-mex estava bom (melhor que na maioria das casas especializadas em Sampa) e o bom contra filet foi valorizado pela Laguiole.
Para acompanhar os pratos, bebemos Fuller's London Pride e The Stump Jump GSM 08 D'Aremberg.
Antes que alguém se assuste com a quantidade de pratos consumidos, este post foi fruto de duas visitas ao 210 Diner.
Como na primeira visita, a noite estava particularmente fria, observamos o bar e vimos a máquina de espresso e o whisky irlandês. Sem consultar o menu, perguntamos ao barman se serviam Irish Coffee. A primeira resposta do profissional foi que o drink ainda não constava no menu, mas ele iria consultar a cozinha para saber se tinha creme de leite fresco. Com todos os ingredientes à mão, montou o melhor Irish Coffee que bebemos este ano: mesmo sem a taça apropriada, o barman montou o creme fresco na coqueteleira (clássico!) e a equilibrada bebida fez as vezes da sobremesa.
O serviço de salão estava impecável.
Fomos em busca de um cachorro quente e descobrimos outros atrativos.
Faixa de preço: $$$$ (média das duas visitas)
Postado por Marcel Miwa e Nina Moori.
Comentários
N.
Postar um comentário
Deixe a sua opinião aqui!
Os comentários no Gourmandise estão sujeitos à moderação para evitar ofensas, apologias em geral, publicidade/divulgação de serviços/produtos e campanha eleitoral. Evite "caixa alta".