Viña del Mar e Divino Pecado
Aproveitamos uma tarde para visitar as praias mais badaladas de Viña del Mar: Reñaca e Concón.
O Sol estava amigável nesta costa marinha de belo visual, mas as águas do Pacífico só permitiam alguma atividade com uma espessa camada de neoprene, o que não era o nosso caso.
Reñaca
Concón
Da mesma forma que em Valparaíso, a vista de topos dos cerros nos tomam algum tempo de contemplação.
Terminamos o dia jantando no restaurante Divino Pecado, indicado por Emeric. Situado em frente ao Casino municipal, era um dos poucos restaurantes abertos naquele domingo de eleição (e, o melhor, ainda serviam vinho - mesmo com a lei seca).
Começamos com Ensalada e bruschetta de camarones (bruschettas muito simples, mas as sementinhas de mostarda deram um toque interessante à salada).
Para o principal Merluza Austral (deveria ter pedido o peixe sem o molho) e Calamares rellenos (um dos melhores pratos à base de lula que já provamos).
Pedimos um Leyda Pinot Noir 2008, que acompanhou os pratos com competência.
Para terminar o jantar, um Merengón de lúcuma e nueces (uma sobremesa mais doce do que estamos acostumados).
Faixa de preço: $$$$ (por pessoa)
Postado por Marcel Miwa e Nina Moori.
Comentários
bjs
obs. adoro lulas!
bjo,
N.
Nao se já leu....
http://nymag.com/restaurants/features/62498/
bjs!
Obrigado,
Raul
O único restaurante que fui em Viña del Mar é o Divino Pecado. Mas caso esteja de carro, recomendo que tente ir até Valparaíso para conhecer o Pasta e Vino (Templeman,352 Cerro Concepción) e o Café Turri (Templeman, 144).
att,
N.
Postar um comentário
Deixe a sua opinião aqui!
Os comentários no Gourmandise estão sujeitos à moderação para evitar ofensas, apologias em geral, publicidade/divulgação de serviços/produtos e campanha eleitoral. Evite "caixa alta".