Restaurantes La Maga, Jardín Marino e Il Baretto
O restaurante Jardín Marino (Camino Internacional, 2307) foi mais um dos estabelecimentos que visitamos em Pucón seguindo as dicas de pesquisa pré viagem. Mais uma vez ficamos decepcionados. Fato pitoresco: o recepcionista-garçon-cozinheiro-caixa até que se esforça, mas não faz milagre. Os ceviches (de peixe e de frutos do mar estavam dilacerados e não cortados) os peixes grelhados não pareciam muito frescos.
Faixa de preço: $$ (com água, por pessoa)
No Il Baretto (Fresia, 124), pedimos somente uma Paella (um pouco suculenta demais para uma paella). Na hora de pagar a conta, não aceitavam cartão de crédito (apesar do adesivo da administradora na porta do estabelecimento).
Faixa de preço: $$ (com água, por pessoa)
Cansados de seguir as dicas e recomendações de restaurantes, resolvemos andar pela cidade e confiar no nosso instinto. Assim chegamos ao La Maga. O apetite era grande e pensamos que, embora nada típico, uma parrilla uruguaia seria ideal.
Começamos com Chorizo (salgada) e Morcilla (bom)
Asado de tira (ótimo, muito macio e com gordura entremeada)
Ojo de bife (sem o sabor daquela carne maturada, mas macio tal qual)
Acompanhamos a refeição com um Santa Rita Medalla Real Reserva Cabernet Sauvignon 2007 (inicialmente, servido à temperatura ambiente-quente do dia, foi prontamente resfriado após solicitação, sem "cara feia" do garçon).
Faixa de preço: $$$$ (com vinho, por pessoa)
Postado por Marcel Miwa e Nina Moori.
Comentários
Postar um comentário
Deixe a sua opinião aqui!
Os comentários no Gourmandise estão sujeitos à moderação para evitar ofensas, apologias em geral, publicidade/divulgação de serviços/produtos e campanha eleitoral. Evite "caixa alta".