Nou
Mais um dos bons rstaurantes em atividade na região de Pinheiros. Perto do Nicota, Le Petit Trou e Bráz, o Nou é um pequeno restaurante, com decoração despojada e agradável.
Na primeira visita, pedimos Bruschetta de cogumelos e azeite de trufas (com muito cogumelo, mas o azeite tinha apenas um "traço" de trufa) e Mini cheeseburguer de entrada (harburguer com ponto de cocção perfeito - grelhado por fora e rosado e suculento por dentro), Carré de porco com batata rústica (para o Marcel foi não só o melhor prato do restaurante, mas também um dos melhores pratos à base porco que já provou - uma pena que não está no menu diário) e Robalo com risotto de grãos (ponto de cocção perfeita do peixe e bom arroz, tenro).
Na segunda visita à casa, optamos pelo Menu executivo: Creme de abóbora (bom liso, mas pecou na apresentação - não custaria nada limpar a borda da louça, mas demonstraria disciplina dos chefs) ou Saladinha (ok) de entrada e Filet à Milanesa com purê (fritura crocante - panco) no principal. Para variar, o Marcel optou por um prato que não fazia parte do menu du jour, Paleta de cordeiro com purê (outro assado bem executado e saboroso). Terminamos com a Torta de maçã (simples).
O serviço da brigada de salão foi jovem, dinâmico e correto.
Faixa de preço: $$ (optando pelo menu executivo, com água) e $$$ (à la carte).
Postado por Marcel Miwa e Nina Moori.
Comentários
Um abraço
Agradecemos o comentário,
Marcel (Gourmandise)
um abraço
Já alteramos o texto - "cocção", explicando melhor o que queríamos dizer.
abs,
N.
Postar um comentário
Deixe a sua opinião aqui!
Os comentários no Gourmandise estão sujeitos à moderação para evitar ofensas, apologias em geral, publicidade/divulgação de serviços/produtos e campanha eleitoral. Evite "caixa alta".