Saj
A primeira vez que tentamos conhecer este restaurante especializando em cozinha libanesa, a fila de espera girava em torno dos quarenta minutos. Desta vez, conseguimos um espaço no balcão.
Para beber, sucos de Tamarindo (com água de flor) e Damasco, que estavam bons, mas com o preço um pouco elevado.
Pedimos Linguiça árabe (saborosa), Esfiha fechada de escarola (boa) e folhada de carne (a carne estava saborosa, mas a massa estava pouco folhada), salada Fatouche (nitidamente murcha - tivemos a impressão que estava temperada há muito tempo) e Chacrie (cinco, somente cinco pedaços de fraldinha cozidos em muita coalhada acompanhado por arroz Cherry - o macarrão estava mole demais, nem parecia ser frito). A cozinha e o salão não possuem timming. Todos os pratos chegaram ao mesmo tempo à mesa. Prefiro que as entradas e pratos principais cheguem juntos à mesa somente quando o cliente pedir. Nesses momentos está claro a importância de um bom maître.
Faixa de preço: $$ (por pessoa)
Postado por Nina Moori.
Comentários
Postar um comentário
Deixe a sua opinião aqui!
Os comentários no Gourmandise estão sujeitos à moderação para evitar ofensas, apologias em geral, publicidade/divulgação de serviços/produtos e campanha eleitoral. Evite "caixa alta".