nao entendo o que ocorre com o octavio, usa a melhor maquina (la marzocco), usa o melhor moinho, usa um excelente grao, tem como coordenadora tecnica a melhor barista do brasil (bi campea e sexta no mundial) e mesmo assim, nao conseguem tirar um espresso descente?
Anônimo, somos apenas consumidores. Nunca estudamos profudamente sobre café. Escrevemos sobre as nossas opiniões, baseando-se na comparação entre os cafés já degustados. abs, N.M.
Por ai é uma dureza se conseguir um café dentro de critérios validos... Penso que o pessoal tem algum trauma em ver uma xicrinha meio vazia qdo, na verdade, deviam estar preocupados, sim, em servir um café meio "maus"...hihihi. Vem sempre tudo igual nao importa como o pedimos. Precisa estar gritando "'ta bom assim" e torcer para sair decente! E eu que fiz curso de barista sò para passar mais "nervoso" com a coisa. Bjs!
Anônimo disse…
E, no entanto, o aspecto está mais próximo de um expresso bem extraído do que o do pain e chocolat. Você ainda se lembra de qual estava mais gostoso?
Este era menos ruim que o da Pain et Chocolat. Mas poderia sair pelo menos perfeito, já que é uma cafeteria tão famosa. Das quatro vezes que experimentei o café deles, nehuma estava correta. Uma grande pena. Tanto investimento. Fora o atendimento blasè. abs, N.
Comentários
Beijão
beijo!
Joana, é só uma listinha como consumidores... nada demais.
Marcus, um verdadeiro desafio à lógica! rsrs
Experimentamos o café da Sorelle. Muito bom!
bjos,
N.
abs,
N.M.
Penso que o pessoal tem algum trauma em ver uma xicrinha meio vazia qdo, na verdade, deviam estar preocupados, sim, em servir um café meio "maus"...hihihi.
Vem sempre tudo igual nao importa como o pedimos.
Precisa estar gritando "'ta bom assim" e torcer para sair decente!
E eu que fiz curso de barista sò para passar mais "nervoso" com a coisa.
Bjs!
abs,
N.
Postar um comentário
Deixe a sua opinião aqui!
Os comentários no Gourmandise estão sujeitos à moderação para evitar ofensas, apologias em geral, publicidade/divulgação de serviços/produtos e campanha eleitoral. Evite "caixa alta".