Cadê a tampinha da minha água?
Sempre peço água. Muita vezes com gás.
Já repararam que em muitos restaurantes e bares, o garçon serve a água e leva a tampa embora? Mesmo quando a garrafa tem tampa rosqueável. Quem inventou este "desserviço"? Será que imaginam que eu vá pedir a segunda garrafa mais rapidamente? Alguma pesquisa da Cornell University afirma que o ato de se levar a tampinha da água pode aumentar a rentabilidade do restaurante?
Confesso que gastei alguns minutos tentando imaginar alguma razão plausível para isto. Em vão...
Minha garrafa de água com gás merece ficar tampada até esvaziar.
Nem se fala quando levam a rolha do meu vinho embora... Mas este é um outro desabafo.
Obs. Não havia nenhuma promoção em que, colecionando tampinhas d'água, ganharíamos/concorreríamos a algum prêmio (como já fizeram algumas marcas de refrigerante). E ainda assim seria inadmissível.
Postado por Marcel Miwa.
Comentários
Tb sem a tampinha facilita a pratica de pegar o cliente de surpresa e encher seu copo sem ele pedir! Outra pratica minha é olhar a valida da mesma.
Agora o que eu nao consumo de jeito algum é a agua AQUARIUS. Procure no rotulo e nao irá encontrar a palavra "MINERAL"! Se nao é mineral nao pode ser vendida no cardápio como tal!!!
Dê uma passadinha lá no blog. Vou sortear um livro no fim do mês e espero que você participe.
Bjos
Fico de olho e peço que deixem a tampinha. È um brinquedo que desde criança aprecio e continuo a juntar um tanto e dar para alguma criança. Elas gostam muito das tampinhas, isto é, quando são bem crianças mesmo.
Gostei imenso do "Sai quente"!
Seu blog é muito bacana. Parabéns!
Se puder, visite o meu que é:
www.salpimentaeumapitadadeamor.blogspot.com
Um abraço.
Ray
Postar um comentário
Deixe a sua opinião aqui!
Os comentários no Gourmandise estão sujeitos à moderação para evitar ofensas, apologias em geral, publicidade/divulgação de serviços/produtos e campanha eleitoral. Evite "caixa alta".