Feira da D'Olivino no Matterello
Ontem, a importadora D'Olivino em parceria com o restaurante Matterello (Rua Fidalga - Vila Madalena) apresentou parte do portifólio de vinhos.
A degustação que custava R$40,00 (depois trocados por vinhos na saída), dava direito a degustar muito vinhos e alguns azeites. Começou cerca de 40 minutos de atraso, creio que o staff do restaurante estava bem despreparado/desorganizado para o evento.
Após a espera (acho que está virando lugar comum! rsrs), começamos a maratona, degustamos apenas os tintos (o tempo era curto, ainda tínhamos outro compromisso).
Os destaques foram os espanhóis e portugueses: Ontañon (Rioja), Farfão Reserva (Douro), Finca La Estacada (Castilla), Calderona (Cigales), Quinta do estanho tinta roriz (Douro), Conde de Siruela (Ribera del Duero) e Falcoaria branco (Ribatejo).
A importadora apresentou vários e bons vinhos, pena não termos degustado os brancos.
Os azeites eram apenas bons, os mais premiados não foram abertos.
Postado por Marcel Miwa e Nina Moori.
Comentários
O Espressa-mente publicou o post sobre a 2ª harmonização....depois veja lá!
Abs.,
Vou lá olhar!
abs,
Nina.
Desejamos cada vez mais que um bom treinamento (não só de bares, restaurantes, mas no atendimento ao consumidor em geral), educação e bom senso aumente.
Nos acostumar com um serviço inadequado não ajuda em nada, muito menos em tentar levar o país para frente!
abs,
Nina.
bjinho,
Nina.
Somos apreciadores de bons azeites, e gostamos muito do ROMEU. Já tive a oportunidade de degustar os azeites desta importadora em outras ocasiões e são muito bons. Quero deixar bem claro que foi nesta ocasião que não tivemos tempo de degustár-los.
Se voltar a ler nosso blog, assine por favor. Sempre publicamos todos os comentários, exceto os que contém publicidade ou "palavrões".
abs,
Nina.
Postar um comentário
Deixe a sua opinião aqui!
Os comentários no Gourmandise estão sujeitos à moderação para evitar ofensas, apologias em geral, publicidade/divulgação de serviços/produtos e campanha eleitoral. Evite "caixa alta".