Tá reservado pai!
Na quinta-feira, o Marcel e eu fomos à casa de um amigo. Para não chegar de mão abanando passamos num supermercado para compra um vinho.
Enquanto o Marcel estava escolhendo, um pai com seu filho (de uns 8 anos) entrou no corredor de vinhos e estava olhando os rótulos. O garoto olhando o pai escolher um vinho que apresentava no rótulo "Reservado", perguntou: "pai, quando está escrito na garrafa "Reservado" quer dizer que alguém passou aqui antes, comprou os vinhos e deixou guardado?" O pai riu e disse: "essa é boa, eu nunca tinha pensado assim!".
Acabamos comprando um vinho barato (R$ 19,95) - Monastério De San Prudêncio, Rioja - que por sinal teve uma boa relação preço X benefício.
Em compensação, experimentei um Beaujolais-Villages (Abel Pinchard) e achei horrível, talvez o pior vinho francês que já degustei. Tinha um travo verde (acho que foi vinificado com uva de cacho verde e com certeza chaptalizado - Argh!). Pelo mesmo preço degustei o Grandjó tinto 2003 (Douro) que teve uma boa relação custo X benefício.
Postado por Nina Moori.
Comentários
Postar um comentário
Deixe a sua opinião aqui!
Os comentários no Gourmandise estão sujeitos à moderação para evitar ofensas, apologias em geral, publicidade/divulgação de serviços/produtos e campanha eleitoral. Evite "caixa alta".